07 agosto, 2008

SOBRE O BLOG

Visualizações:

Este blog teve sua criação em julho de 2008 e seu objetivo é tecer idéias e apresentá-las ao mundo, com destaque para as áreas de ensino, cultura e tecnologia da informação.

Você encontrará aqui postagens sobre língua portuguesa, literatura, resenha de livros e de DVDs, eventos literários e musicais, divulgação de shows, tutoriais, tecnologia da informação e muito mais que a imaginação permitir e a utilidade exigir.
Para facilitar, indico abaixo como navegar e encontrar informações neste blog:

Na barra lateral:
a) Busca no blog: digite o(a) assunto/palavra de seu interesse e clique em buscar. Serão apresentadas todas as postagens onde conste aquela palavra;
b) Marcadores: clique no assunto de seu interesse. Serão apresentadas todas as postagens
disponíveis sobre aquele assunto;
c) Arquivo do blog: clique na seta e escolha um mês. Serão apresentadas todas as portagens feitas no mês selecionado.
Na barra de navegação sob o título do blog:
a) Clique em postagens. Serão apresentadas todas as postagens do blog classificadas por marcadores/categorias e títulos.


Navegue e/ou pesquise nas áreas marcadas
pelos retângulos vermelhos


Sexta-feira, 02 de janeiro de 2009.

O blog começa 2009 com um layout novo. Alterei algumas cores, criei uma nova side bar e novos widgets, como pode ser observado ao se comparar as imagens de captura de agosto e a atual. Falta ainda criar um footer e arranjar mais tempo para adicionar conteúdos interessantes. Após seis meses de criação, vejo que a ideia foi boa e pretendo que seja útil para aqueles que visitam o blog. A meta é aumentar o número de acessos.




Domingo, 30 de agosto de 2009.

Um ano se passou da criação do meu primeiro blog! Poderia ter providenciado uma modificação no layout para comemorar, mas estou satisfeita com a aparência que ele apresenta hoje. Eu tinha dado uma sumida nos últimos meses por pura falta de tempo. A ideia é voltar às postagens frequentes. Em breve, novos conteúdos!!!

Nenhum comentário: